Bem vindo à LenharoMegaStore

0
Você não tem itens no seu carrinho de compras.

0

Garantias, Trocas, Devoluções e Montagens

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento.

Para devoluções, os produtos deverão ser enviados até nossa empresa em suas embalagens originais, juntamente com todos os acessórios e manuais. Se caso for identificado mal uso do mesmo, o custo será por parte do comprador.

Importante: Todos os produtos são previamentes testados antes do envio. Os produtos são embalados de forma que fique bem protegido durante seu transporte, evitando quebras ou defeitos.


Termos de Garantia

1) Cobertura da garantia limitada
 
A garantia do componente ou equipamento cobrirá qualquer parte, peça ou módulo que  apresentar defeito de fabricação, os quais serão substituídos por outros iguais ou equivalentes, de igual ou melhor qualidade, imediatamente, ou dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
A garantia limitada não se estende para :
 
Parte, peça ou módulo que apresentar sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia.
Serviços de  instalação do componente ou equipamento.
Problemas de conflito entre o(s) programa(s) de instalação do equipamento ou componente, com softwares de terceiros que não sejam sistemas operacionais.
Defeitos decorrentes de instalação elétrica inadequada ou deficiente.
Defeitos decorrentes de quedas de raio ou descargas elétricas locais.
Defeitos originados por impacto, mal uso, ou uso inadequado.
Defeitos causados pela exposição do equipamento em condições adversas a componentes eletrônicos, tais como: sol, umidade, vibração, ou qualquer outro ambiente agressivo.
Qualquer suprimento necessário ao funcionamento regular do equipamento .

OBS : O prazo de garantia dos produtos está descrito na própria descrição do produto. Para produtos que não constem no anúncio a garantia é de 90 dias.  Os produtos que possuem 12 meses de garantia são divididos em 3 meses do fabricante mais 9 meses de nossa loja, totalizando 12 meses.


Veja o passo a passo para seu atendimento:

a) Envie um email com o número do pedido e fotos do problema (caso exista) para o email assistencia@lenharomegastore.com.br

b) Você receberá as instruções de como enviar o produto para nós

c) Depois do produto postado por você haverá um prazo de 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento para a resolução de seu caso. 



 
2 ) Procedimentos para retorno de produto em garantia
 
O produto deverá estar completo, com todos os seus acessórios, manuais, cabos, disquetes / CDs, fontes de alimentação, adaptadores, e qualquer outra parte integrante do conjunto. Caso o mesmo seja enviado fora dessa condição será rejeitado e reenviado com frete à pagar.
 
Os fretes de devolução correrão às custas do adquirente, bem como o de retorno, correrão por nossa conta por Encomenda Normal(EN) caso seja comprovado defeito no equipamento. Caso o cliente queira outra forma de envio(retorno) deverá pagar diferença referente a escolha.

Em alguns casos são enviados produtos para troca, que não apresentam defeitos, no qual o custo de retorno ocorrerá por conta do adquirente.  
 
Devoluções para reembolso serão aceitas apenas no período de 07 (sete) dias corridos (conforme código do consumidor)  da data de recebimento do produto. Custos de transporte e seguro, impostos, taxas bancárias, CPMF, despesas de comercialização ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas.

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento para que todas as medida sejam tomadas e para que seja gerado um número de protocolo.

Os produto que forem devolvidos sem que o cliente tenha entrado em contato com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Todos os produtos são testados antes de serem enviados. Dessa forma, podemos garantir que os clientes recebam seus produtos 100% funcional, diminuindo os problemas com reenvio e troca.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento LenharoMegaStore em até 48h.

 

3 ) ANTES DE RECEBER O PRODUTO É OBRIGATÓRIA A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS, CASA HAJA QUALQUER TIPO DE QUEBRA É NECESSÁRIO FAZER RESSALVA NO DOCUMENTO DE ENTREGA PARA QUE UM EVENTUAL PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA.

 

4 ) Custo de envio para produtos com garantia superior a 90 dias:

     - Após o prazo de 90 dias corridos do recebimento do produto, qualquer tipo de assistência, suporte ou reparo será POR CONTA DO COMPRADOR (TANTO ENVIO COMO REENVIO).


5) Produtos na linha de metais que apresentarem problemas de sujeira de tubulação (resíduos de material de construção, veda-rosca etc) será cobrada a mão de obra para correção, MESMO ESTANDO DENTRO DO PRAZO.



6 ) Para maior segurança do comprador e todo o sistema de compra / venda em nosso WebSite, toda compra passará por uma análise interna para aprovação, podendo ser aprovada ou não.

    - O prazo máximo da análise será de até 2 dias úteis, e você receberá por email a informação da aprovação ou cancelamento de sua compra;
    - Caso a compra não seja aprovada, o valor pago será estornado em até 1 dia útil;
    - Em caso de depósito, o comprador deverá informar a conta para estorno e o prazo de 1 dia útil começará a contar após a confirmação desses dados.


7) Muitos produtos como cadeiras, banquetas, torneiras e outros necessitam de montagem.

 
A Lenharo NÃO SE RESPONSABILIZA PELA MONTAGEM DOS PRODUTOS, é necessário que haja um profissional capacitado para a montagem desses produtos.