LenharoMegaStore

Rua Batuirinha, 337

Arapongas

,

Paraná

86712-012

43-3055-9188

Bem vindo à LenharoMegaStore

0
Nenhum produto no carrinho.

0

Garantias, Trocas, Devoluções e Montagens

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento.

Para devoluções, os produtos deverão ser enviados até nossa empresa em suas embalagens originais, juntamente com todos os acessórios e manuais. Se caso for identificado mal uso do mesmo, o custo será por parte do comprador.

Importante: Todos os produtos são previamentes testados antes do envio. Os produtos são embalados de forma que fique bem protegido durante seu transporte, evitando quebras ou defeitos.


Termos de Garantia

1) Cobertura da garantia limitada
 
A garantia do componente ou equipamento cobrirá qualquer parte, peça ou módulo que  apresentar defeito de fabricação, os quais serão substituídos por outros iguais ou equivalentes, de igual ou melhor qualidade, imediatamente, ou dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
A garantia limitada não se estende para :
 
Parte, peça ou módulo que apresentar sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia.
Serviços de  instalação do componente ou equipamento.
Problemas de conflito entre o(s) programa(s) de instalação do equipamento ou componente, com softwares de terceiros que não sejam sistemas operacionais.
Defeitos decorrentes de instalação elétrica inadequada ou deficiente.
Defeitos decorrentes de quedas de raio ou descargas elétricas locais.
Defeitos originados por impacto, mal uso, ou uso inadequado.
Defeitos causados pela exposição do equipamento em condições adversas a componentes eletrônicos, tais como: sol, umidade, vibração, ou qualquer outro ambiente agressivo.
Qualquer suprimento necessário ao funcionamento regular do equipamento .

OBS : O prazo de garantia dos produtos está descrito na própria descrição do produto. Para produtos que não constem no anúncio a garantia total é de 90 dias.  Os produtos que possuem 12 meses de garantia são divididos em 3 meses de garantia legal, e 9 meses de garantia contratual,  totalizando 12 meses.

 

Veja o passo a passo para seu atendimento:

a) Envie um email com o número do pedido e fotos do problema (caso exista) para o email [email protected]

b) Você receberá as instruções de como enviar o produto para nós

c) Depois do produto postado por você haverá um prazo de 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento para a resolução de seu caso, conforme previsto em lei.



 
2 ) Procedimentos para retorno de produto em garantia
 
O produto deverá estar completo, com todos os seus acessórios, manuais, cabos, disquetes / CDs, fontes de alimentação, adaptadores, e qualquer outra parte integrante do conjunto. Caso o mesmo seja enviado fora dessa condição será rejeitado e reenviado com frete à pagar.
 
Os fretes de devolução correrão às custas do adquirente, bem como o de retorno, correrão por nossa conta por Encomenda Normal(EN) caso seja comprovado defeito no equipamento. Caso o cliente queira outra forma de envio(retorno) deverá pagar diferença referente a escolha.

Em alguns casos são enviados produtos para troca, que não apresentam defeitos, no qual o custo de retorno ocorrerá por conta do adquirente.  


2.1) Arrependimento

Devoluções para reembolso serão aceitas apenas no período de 07 (sete) dias corridos (conforme código do consumidor)  da data de recebimento do produto.

Custos de transporte e seguro, impostos, taxas bancárias, CPMF, despesas de comercialização ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas, caso o produto apresente avaria

Para o envio do produto, é OBRIGATÓRIO, que esteja 100% desmontado como torneiras, banquetas, cadeiras, cubas e outros produtos que necessitem sejam desmontados.

A desmontagem é de TOTAL responsabilidade do consumidor, não podendo ser devolvido o produto montado, caso o consumidor não consiga desmontar o produto, deverá arcar com um profissional capacitado para que o mesmo seja desmontado em segurança.

O consumidor deverá enviar fotos nítidas do produto antes do envio, e depois de embalado, e também deverá enviar as medidas da caixa para que seja solicitada a coleta e/ou liberação da postagem reversa.


2.2) Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento para que todas as medida sejam tomadas e para que seja gerado um número de protocolo.


2.3 ) Os produto que forem devolvidos sem que o cliente tenha entrado em contato com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente automaticamente.


2.4 ) Todos os produtos são testados antes de serem enviados, dessa forma, podemos garantir que os clientes recebam seus produtos 100% funcionais, diminuindo os problemas com reenvios e trocas.


2.5 ) Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento LenharoMegaStore em até 24 horas.



3 ) ANTES DE RECEBER O PRODUTO É OBRIGATÓRIA A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS, CASO HAJA QUALQUER TIPO DE QUEBRA É NECESSÁRIO FAZER RESSALVA NO DOCUMENTO DE ENTREGA PARA QUE UM EVENTUAL PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA.



4 ) Custo de envio para produtos com garantia superior a 90 dias:


     - Após o prazo de 90 dias corridos do recebimento do produto, qualquer tipo de assistência, suporte ou reparo será POR CONTA DO COMPRADOR (TANTO ENVIO COMO REENVIO).


4.1 ) Custo de envio para produtos com garantia dentro do prazo de 90 dias:

     - Durante o prazo de 90 dias, caso o COMPRADOR necessite de assistência, nós da Lenharo poderemos solicitar fotos e vídeos para que a assistência seja resolvida da forma mais rápida possível;

     - Caso durante a análise seja verificado problemas de montagens, o COMPRADOR ficará responsável pela montagem adequada do produto;

           - caso o comprador NÃO CONCORDE com a posição técnica e queria enviar o produto para análise, este custo ficará à cargo DO COMPRADOR;

           - caso o produto apresente realmente problemas de fabricação, o custo será ressarcido ao comprador, sendo também reenviado GRAUITAMENTE;

           - caso o produto NÃO apresente problemas de fabricação, o custo gasto pelo COMPRADOR NÃO será ressarcido, e o custo de devolução ficará à cargo do COMPRADOR;


5) Produtos na linha de metais que apresentarem problemas de sujeira de tubulação (resíduos de material de construção, veda-rosca etc) será cobrada a mão de obra para correção, MESMO ESTANDO DENTRO DO PRAZO.


6 ) Para maior segurança do comprador e todo o sistema de compra / venda em nosso WebSite, toda compra passará por uma análise interna para aprovação, podendo ser aprovada ou não.

    - O prazo máximo da análise será de até 3 dias úteis, e você receberá por email a informação da aprovação ou cancelamento de sua compra;
    - Caso a compra não seja aprovada, o valor pago será estornado em até 1 dia útil;
    - Em caso de depósito, o comprador deverá informar a conta para estorno e o prazo de 1 dia útil começará a contar após a confirmação desses dados.


7) Muitos produtos como cadeiras, banquetas, torneiras e outros necessitam de montagem / desmontagem, e a Lenharo NÃO SE RESPONSABILIZA PELA MONTAGEM / DESMONTAGEM DOS PRODUTOS, é necessário que haja um profissional capacitado para a montagem desses produtos.



LenharoMegaStore